PoliClínica Guairacá amplia atendimento à população e oferece implantes dentários

O serviço é ofertado a população com custos mais acessíveis. A avaliação é gratuita, já os procedimentos e os exames são particulares.

12/01/2021

Referência na área da saúde, a Clínica de Odontologia da PoliClínica Guairacá amplia seus atendimentos à população e agora também recebe pacientes que necessitam de implante dentário, total ou parcial.

As vagas são destinadas a toda população. O tratamento tem custos mais acessíveis. A avaliação é gratuita, já os procedimentos e os exames são particulares.

Os interessados devem agendar horário pelo telefone (42)3035-0269. Após a avaliação, o paciente será encaminhado para realização dos exames necessários para dar continuidade ao tratamento.