PoliClínica Guairacá agora oferece sessões de pilates

O pilates trabalha a reabilitação e a prevenção através do movimento, com sessões pensadas e programadas individualmente para cada paciente.

25/01/2021

A PoliClínica Guairacá amplia seus atendimentos à população e agora também recebe pacientes que procuram uma melhora na qualidade de vida, proporcionando sessões de pilates.

A atividade pode ser praticada por pessoas de todas as idades. A professora Alana Tâmisa Leonel explicou que o pilates trabalha a reabilitação e a prevenção através do movimento, com sessões pensadas e programadas individualmente para cada paciente. O método é baseado em uma avaliação funcional criteriosa e queixas ou objetivos apresentados pelo paciente. "De modo geral, a prática do pilates traz diversos benefícios, como por exemplo: melhora da mobilidade e flexibilidade, correção postural, fortalecimento, diminuição de dores, prevenção de lesões, melhora da concentração e respiração, da disposição e humor".

As sessões têm duração de 50 minutos a 1 hora e serão realizadas na PoliClínica Guairacá em um estúdio totalmente novo e preparado com muito carinho. “Serão ofertados atendimentos com o pilates convencional, nos aparelhos, e com pilates em suspensão, sempre com o objetivo do paciente", completou a professora.

O investimento é de R$115 uma vez por semana e R$230 duas vezes. Há descontos para empresas conveniadas. Maiores informações pode ser obtidas pelo telefone (42)3035-0268.

Veja Mais

vamos conversar