Noivas participam de dia de beleza na PoliClínica Guairacá

O Colegiado de Estética e Cosmética proporcionou um dia de beleza e bem-estar para noivas participantes do casamento comunitário.

20/10/2020

O Colegiado de Estética e Cosmética da UniGuairacá Centro Universitário proporcionou um dia de beleza e bem-estar para noivas participantes do casamento comunitário, realizado no último domingo, 18. Também participaram da ação integrantes da Pastoral Familiar, da Catedral Nossa Senhora de Belém.

Na PoliClínica Guairacá, foram ofertados diversos procedimentos para essa data especial, incluindo maquiagem e penteado. De acordo com a coordenadora do curso, professora Thais Volski Carvalho, o intuito da atividade foi promover a interação entre a faculdade e a comunidade. Na ocasião, as acadêmicas puderam colocar em prática disciplinas vistas no curso e vivenciar uma realidade profissional.

As acadêmicas relataram que as noivas ficaram muito emocionadas e agradecidas pelo atendimento. A ação foi acompanhada pelas professoras Mariane Vieira de Lima, Lilian Moreira Cardoso e Mireli Kirchbaner.

Veja Mais

vamos conversar

policlínica